Concurso Relâmpago The Boys

Postado no dia 13 de abril de 2010 por em Artigos

O que aconteceria se o Superman não fosse tão bonzinho? E se o Batman não diferenciasse criminosos de inocentes? Ou se a Liga da Justiça se preocupasse mais com merchandising do que em defender a justiça?

Garth Ennis (Preacher, Justiceiro) pensou nessa hipotese e junto com Darick Robertson (Transmetropolitan, Wolverine) fizeram The Boys – O Nome do Jogo. Nesta fantástica história uma equipe da CIA formada por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea é encarregada de colocar na linha os super-heróis que abusam de seus poderes… usando qualquer meio necessário! Ameaças, chantagens… e mesmo violência física (e bota violência nisso!) são métodos aceitáveis para esse perigoso grupo. Descubra como adquirindo ainda hoje The Boys – O Nome do Jogo.

E aproveitando esse lançamento a d3store lança o Concurso-Relâmpago The Boys. Responda a seguinte pergunta:

Você mandaria o The Boys dar um “corretivo” em quem e por que?

Mande sua resposta para o e-mail d3store@d3system.com.br até o dia 25/04/2010. O autor da resposta mais criativa (e divertida) receberá em sua residência inteiramente grátis um exemplar de The Boys – O Nome do Jogo.

E se você não quiser esperar compre hoje mesmo o seu exemplar aqui.

E aí? Vai encarar?

3 Comentários

Michel

13 de abril de 2010

[quote]Você mandaria o The Boys dar um “corretivo” em quem e por que?[/quote]

Na equipe do D3system, pra quem voltem a fazer deste um dos melhores sites de RPG, com atualizações constantes.

Vou pensar em algo criativo pra mandar para o e-mail.

jaime Daniel

15 de abril de 2010

Põ, sabe que até concordo com vc? XD

Fabio Moron

16 de abril de 2010

Putz, tem tanta gente pra dar um corretivo… Em epoca de eleição então, VIXE, valeria a pena!!

Deixe seu Comentário

Website ou blog (opcional)