Os roteadores que a marca TP Link tem (de acesso 192.168.o.1.1 TP Link) apresentam variadas formas distribuição wireless: elas podem ser de intensidades diversas, os modelos são diferentes também e os clientes encontram-nos sempre com facilidade.
Porém, depois que o modelo está comprado, como é que eles podem fazer para que funcione? A resposta é: primeiramente, precisa-se configurar.
O processo para que se configure algum roteador dessa empresa começa com o endereço de IP (192.168.o.1.1 TP Link) que será posto na barra de navegação. Ele é indispensável, visto que somente ele mostra qual é o painel de opções e permite que ele seja alterado.
Se o internauta procurar, poderá escolher dentre variados Internet Protocols, mas o da TP Link é apenas um: 192.168.1.1. O endereço 192.168.o.1.1 está errado por conta da presença da letra “o”.
192.168.o.1.1 TP Link – Como fazer o login?
São dois os modos mais comuns para que se reconheça o roteador, mas um deles é bem mais simples. Primeiramente, as pessoas podem abrir a parte “iniciar” do seu computador e digitar o IPCONFIG.
A partir daí, haverá uma tela preta, que é normal de configuração, onde se achará o Gateway Padrão, que se poderá alterar para o que foi mencionado.
No entanto, para configurar o 192.168.o.1.1 TP Link de um jeito menos difícil, as pessoas precisarão do navegador. Não importa, é claro, que não exista conexão, já que a configuração do roteador é justamente para permiti-la.
Os usuários colocarão na barra o IP específico da empresa e, com o “enter”, farão o acesso.
À esquerda, ou então acima, esses usuários encontrarão as possibilidades de configuração bem divididas. O que eles precisarão é definir aquelas com as quais sabem mexer e que são mesmo necessárias de se mudar.
Costumam ser poucas as coisas que os usuários comuns mexem: a maioria das configurações mais complicadas acabam sendo interessantes somente aos técnicos.
Uma área da configuração que é bem importante quando se fala desse roteador é o seu indicador de MB. Todos que compram algum acesso recebem certo pacote de dados, que têm alguns MB incluídos.
Quando os usuários sabem mesmo quantos compraram, eles podem fazer o acompanhamento através de uma das abas. Algumas pessoas baixam programas que fazem a leitura dos dados de navegação, mas os roteadores modernos também têm essa função.
- 168.192.o.100
- 168.192.o.1 Vivo
- 168.192.o.1 Oi – Qual o endereço correto de Login?
- 168.192.o.1
- 168.192.o.1 Link One
- 10.1 1.1
- 10.0.0.6
- 10.0.0.5
- 10.0.0.4
O que fazer se o TP Link não está funcionando ou se não se pode conectar?
É recomendado que aqueles que têm um roteador desse modelo lembrem-se de que, para fazer o seu acesso, eles precisarão da informação que a etiqueta traz: já que há um IP próprio, também é esperado que os roteadores tenham as suas senhas.
Se o usuário está precisando reconfigurá-lo e não sabe mais a senha, ou então perdeu o seu nome de usuário, uma forma provisória de acessar é com o “admin”.
Se o problema é que o roteador está configurado, tem-se os dados, mas ele não acessa, a possibilidade é que exista o que é chamado de “bug”. Resolve-se isso com o desligamento de tudo, mas também se pode desfazer a conexão.